<< Voltar     


Imunoday Piracanjuba

Categoria: Bebidas Não Alcoólicas

Ano de lançamento: 2020

Tags: Piracanjuba, Pande, saudabilidade, dose diária, leite

Brand owner: Piracanjuba

Design: Pande

País: Brasil


Fonte: EmbalagemMarca


A Piracanjuba, especialista em leite, aprofundou as pesquisas para que, além de um produto com proteínas e vitaminas, oferecesse aos consumidores uma dose diária e prática para aumentar a defesa do organismo.

Por meio da Divisão Piracanjuba Health & Nutrition – área de pesquisa e desenvolvimento – a marca apresenta o Imunoday, com 250mg de beta-glucana de levedura e três sabores nas embalagens de 200 mililitros da Tetra Pak com tampa de rosca: original (0% de gordura), chocolate com aveia e chocolate zero lactose, todos eles fonte de fibras e sem glúten.

A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, que priorizou um layout com design clean, que ressalta a criatividade e a elegância e, acima de tudo, com forte presença das cores roxa, assegurando uma comunicação baseada na saudabilidade e na lisura da marca, que aposta no respeito, na qualidade e na inovação.